Alessandro Guirro, de Itápolis-SP, foi o ganhador da promoção da Rural Willys Overland da Retornar. O sorteio, que aconteceu dia 02/12/2020 pelo concurso 5519 da Loteria Federal, contemplou o número da sorte 36275. Por aproximação superior, conforme o regulamento, Alessandro Guirro levou a Rural com o número 36279.

Alessandro Guirro comemora com a família a chegada da Rural em Itápolis-SP

Guirro recebeu a Rural na porta de sua casa, em Itápolis, no dia 04/12/2020 – apenas dois dias depois do sorteio. A rapidez na entrega surpreendeu o ganhador: “fui contemplado no sorteio do dia 2 de dezembro dessa maravilhosa Rural Willys e ela já está aqui, já está entregue!” Ele ainda aproveitou para agradecer e recomendar a Retornar: “obrigado por toda a colaboração, por toda a organização e pela rapidez na entrega… Muito obrigado. Eu recomendo a Retornar!”

As crianças e adolescentes atendidos pela Associação Refúgio terão agora, além das oficinas de balé e taekwondo, um refeitório novo

A Associação Refúgio de Cambé-PR, ONG parceira da Retornar, também comemorou muito a entrega da Rural Willys. A generosidade de todos que participaram da promoção garantiu que um refeitório novinho fosse entregue à Refúgio. Marcio José Novais de Carvalho, fundador e presidente da ONG, salienta a importância da campanha: “a Retornar nos abençoou com esse espaço fantástico através dessa campanha. Nesse espaço a gente vai estar oferecendo alimentação para as crianças do nosso projeto… São 264 crianças e elas vão ter as refeições aqui assim que acabar essa pandemia, assim que as coisas voltarem ao normal”.

Confira a entrega da Rural ao Alessandro Guirro e também o refeitório novo da ONG Refúgio no vídeo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.