No último dia 27 foi o dia de conhecermos o Renato Domingues de Castro, da cidade e São Domingos do Prata – MG, contemplado através do sorteio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá – PR que levou para casa uma moto BMW GS 310 ZERO KM!

Ele foi contemplado com o número 42506 correspondente ao número formado pela unidade simples do último algarismo da 3º a 7º dezena por ordem de sorteio do Concurso 2077 de 26/05/2020 da Lotomania, conforme especificado no regulamento.

Moto BMW G310 OKM

Na opinião do Renato independente do prêmio, devemos sempre apoiar instiuições sérias que precisam de ajuda.

Eu estou participando de várias ações da Retornar, pois quando sabemos que a ajuda é para instituições sérias que realmente buscam ajudar o próximo, vale a pena investir, independentemente do prêmio.

Renato D. de Castro – Ganhador da moto BMW
Renato e esposa – ganhadores da ação

A ação foi em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer que atua por meio da realização de projetos nas áreas de assistência social, saúde e valorização humana, garantindo melhoria na qualidade de vida, aos portadores de câncer.

Sede da RFCC em Maringá – PR

A Rede faz parte de muitas famílias, inclusive a minha. É muito mais que receber uma ajuda com alimentação ou remédio, é um acolhimento que ajuda no psicológico, nos sentimos amados aqui.

Julie Faria – Assistida pela RFCC
Julie Faria – Assistida e voluntária da RFCC

Os hospedados que usufruem da Casa de Apoio, dispõem de 32 leitos, atendimento a 184 adultos e 42 crianças/adolescentes, que recebem apoio e benefícios de acordo com suas necessidades, todos comprovadamente em situação de vulnerabilidade social.

Janaína Montovani, gestora da instituição destaca o quanto essa ajuda irá beneficiar aos pacientes da cidade de Maringá – PR e região.

Janaína Mantovani – Gestora institucional da RFCC

Juntos nós iremos levar qualidade de vida para mais de 300 pessoas com câncer, que são o número de pessoas que passam pela instituição todos os meses.

Janaína Mantovani – Gestora institucional da RFCC

Douglas Januário, diretor da Retornar agradece a participação de todos que de forma direta ou indireta, acredita e ajuda as instituições que precisam

Agradeço a todos que participaram dessa ação, que doaram que acreditaram e fizeram a diferença na vida de pessoas que nem imaginam conhecer.

Continuem participando e passando esse propósito de amando uns aos outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.