Fabiana Leles Motta Cordeiro recebeu um presentão de final de ano: ela foi a ganhadora da promoção do Fusca customizado da Retornar e recebeu o prêmio na porta de casa, em Fortaleza (CE).

Ela foi contemplada no sorteio do dia 9 de dezembro de 2020, pelo concurso n. 5521 da Loteria Federal. O número sorteado foi o 27223 – e, por aproximação superior, conforme previsto no regulamento, Fabiana faturou o Fusca com a combinação 27228. Ao lado do marido, ela comemorou a chegada do carro.

Bruna Mieko Sato, assistente social da ONG Arte & Vida, fez questão de mandar um recado à Fabiana agradecendo pela participação na promoção. A ONG faz parte da rede de generosidade da Retornar e, com esse apoio, poderá concluir mais uma etapa da construção da nova sede da instituição em Arapongas (PR). “Eu quero te dar os parabéns por você ser a ganhadora desse Fusca lindo e também demonstrar nossa gratidão a você e a todos que participaram dessa ação. Através dela, a Retornar irá nos ajudar a continuar nosso trabalho. Muito obrigada!” – agradece Bruna.

A ONG Arte & Vida promove a inclusão social de crianças e adolescentes de Arapongas (PR) por meio da arte, da cultura, da música e do esporte

A construção da nova sede é um sonho antigo da Arte & Vida e permitirá que a ONG tenha um espaço próprio, especialmente planejado para as atividades oferecidas pela instituição. Além disso, a capacidade de atendimento será duplicada, permitindo que mais de 600 crianças e adolescentes de Arapongas possam ter acesso à arte, à música, à cultura e ao esporte.

Confira o vídeo da entrega do Fusca à Fabiana em Fortaleza:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.