Natalie Xavi, Pedro Bertan e Tatiana Pinesso foram selecionados e deram uma volta de Camaro

Que o Camaro ocupa um lugar especial nos sonhos de quem gosta de carro não é novidade. Agora, imagine transformar esse sonho em realidade: foi o que a Retornar proporcionou para 3 sortudos que estão participando da nossa promoção em parceria com a ONG Tok de Amor de Londrina (PR). Natalia Xavi, Pedro Bertan e Tatiana Pinesso puderam ver, sentir e dirigir o Camaro por alguns minutos. A experiência, claro, deixou um gostinho maravilhoso de quero mais. “Nem acreditei quando me convidaram! Fiquei feliz por ver o Camaro de pertinho e também por contribuir com uma boa ação” – destaca Natalie.

E que boa ação, Natalie! A Tok de Amor é uma instituição que apoia e acolhe pessoas diagnosticadas com câncer na região de Londrina. Por dia, cerca de 140 pessoas passam pela sede da ONG – e lá recebem carinho, atenção e encorajamento para seguir firme na batalha contra a doença. Clarissa Peres Sanchez, fundadora da Tok de Amor, frisa que a parceria com a Retornar veio em boa hora: “a instituição está passando por desafios ainda maiores, principalmente pelo período de pandemia, por isso contamos a ajuda de vocês”.

Faça como a Natalie, o Pedro e a Tatiana: participe agora da promoção porque estamos nos últimos dias. Além de ajudar em uma causa tão importante como a da Tok de Amor você ainda pode ser o próximo a dirigir o Camaro SS!

Confira o vídeo que gravamos com a reação dos participantes durante a volta de Camaro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.