Carlito Schroeder, de Blumenau (SC), recebeu a caminhonete em casa

53889: um número que irá marcar a vida de Carlito Schroeder para sempre. Essa sequência foi a gerada a partir do sorteio da Loteria Federal 5499 do dia 23 de setembro de 2020 – e, também, a sequência que Carlito recebeu ao participar da ação da ONG Um Lugar ao Sol em parceria com a Retornar. Morador de Blumenau, em Santa Catarina, Carlito custou a acreditar que a sorte tinha batido à sua porta e que ele era o mais novo proprietário de uma caminhonete C-10. “Posso ser sincero? Eu ainda estou duvidando que eu ganhei! A gente recebe tantas ligações… Eu ainda não estou acreditando!” – disse Carlito rindo ao receber a ligação da Retornar.

Todas as dúvidas de Carlito, no entanto, terminaram na hora em que a C-10 desceu na frente da sua casa em Blumenau, no dia 26 de setembro de 2020 – apenas 3 dias depois do sorteio! Com muita alegria, o ganhador da caminhonete recebeu um presente à altura do seu ato de generosidade.

Carlito recebeu a C-10 em casa com documentação e frete pagos!

A participação de Carlito, e de todas as pessoas que contribuíram, irá fortalecer ainda mais o trabalho da ONG Um Lugar ao Sol nos bairros Parolim e Tatuquara em Curitiba (PR). Bianca Baldini, fundadora e presidente da Um Lugar ao Sol reafirma a importância da ação e a gratidão a todos que a apoiaram: “Com certeza essa ação irá ajudar muito a nossa instituição para que a gente expanda ainda mais nossos projetos e atenda cada vez mais crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Gratidão em meu nome, em nome de todas as crianças que atendemos e de toda a nossa equipe!” 

A Um Lugar ao Sol transforma a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social através da educação desde 2007

A ONG Um Lugar ao Sol atua desde 2007 em Curitiba, transformando a vida de crianças e adolescentes através da educação e da solidariedade. Na instituição, eles têm acesso a reforço escolar, alimentação, aulas de música, desenho e jiu-jitsu. Com a ação promovida em parceria com a Retornar, a ONG poderá dar prosseguimento à aquisição de uma sede própria no bairro Tatuquara e finalmente sair do aluguel. 

Na ONG, as crianças e adolescentes atendidos têm acesso a alimentação, reforço escolar, aulas de música, desenho e jiu-jitsu

Assista agora a reação do Carlito Schroeder ao descobrir que ele era o ganhador da C-10! 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.