James Fabio de Souza Marcelino, ganhador da promoção da F100 da Retornar, recebeu seu prêmio na porta de casa, em Bodocó (PE). Ao lado da mulher e dos filhos, ele comemorou muito a entrega da rainha da Série F da Ford.

James Fabio comemora a chegada da F100 em Bodocó (PE)

O sorteio que consagrou James Fábio como ganhador aconteceu dia 16 de dezembro de 2020, pelo concurso n° 5523 da Loteria Federal. O número contemplado foi o 46866 e, conforme previsto no regulamento da promoção, por aproximação superior, James Fábio levou a F100 para a sua garagem com a combinação da sorte 46867. Com as chaves e toda a documentação do carro nas mãos, ele agradeceu à Retornar: “Muito obrigado, Retornar! E é muito importante saber que com essa compra eu ajudei uma instituição de caridade tão relevante quanto a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)”.

Janaina Mantovani, gestora institucional da RFCC de Maringá (PR) também mandou um recado especial ao ganhador da F100: “Parabéns, James, por levar essa linda F100 e muito obrigada por você acreditar no trabalho da Retornar e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. E eu aproveito para agradecer a todos que participaram da ação e agradecer à Retornar por apoiar a RFCC. Com essa ajuda, a gente vai poder dar continuidade a todos os projetos desenvolvidos pela nossa organização”.

Confira o vídeo da entrega da F100 ao James Fabio em Bodocó:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.