A casa de Apoio Amigos do HU de Londrina presta assistência aos pacientes e ou familiares em tratamento no Hospital Universitário oriundos de diversas regiões do Paraná, e também de outros estados oferecendo pouso, banho e alimentação.

A atual casa de apoio é alugada, e sobrevivemos de doações, estamos com o projeto para a construção de uma nova casa, com o apoio da população, e com a participação de todos nas ações, nós vamos conseguir.

Pedro Vítor da Silva – Presidente da Casa de Apoio Amigos do HU

A ação promovida através da plataforma Retornar, teve como prêmio uma moto Harley Davidson 883 laranja. Conforme o regulamento, o sorteio foi através do concurso 05436 de 30 de outubro de 2019. Onde o último digito de cada um dos cinco prêmios da loteria federal formou a numeração 92575.

Pessoas do Brasil todo participaram da ação, porem foi de Boa Esperança, Minas Gerais, que saiu o ganhador Leonardo Leal que levou para casa a linda moto Harley Davidson.

Douglas Januário – Diretor Retornar, Pedro Vitor da Silva – Presidente da Casa de Apoio Amigos do HU e Leonardo Leal – Ganhador da moto Harley Davidson

Segundo Douglas Januário diretor da Retornar as instituições beneficentes precisam de apoio e a nossa ajuda é fundamental

Agradecemos a todos que participaram, que acreditaram! Nós buscamos fazer a diferença na vida das pessoas, sempre com a ajuda de vocês que colaboram as nossas ações.

Douglas Januário – Diretor da Retornar

Para o Leonardo foi uma verdadeira surpresa, pois participou adquirindo apenas um número para o sorteio. Ele faz parte de um motoclube, porém a um ano estava sem moto

Receber uma noticia assim é difícil de acreditar, essa moto caiu do céu!

Leonardo Leal – Ganhador da moto Harley Davisdon

Veja só o momento em que o Leonardo recebeu a ligação da Retornar contando que ele é o ganhador da moto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.