José Robério de Oliveira dos Santos teve um dia 02/12/2020 muito especial. Logo pela manhã, ele recebeu, na porta de casa, a Kombi 1978 da Retornar. Toda customizada, com bancos de couro em L e muito espaço interno, a Kombi ganhou uma nova morada em Arapiraca, Alagoas.

Robério Oliveira acompanha a chegada da Kombi em sua casa, em Arapiraca, Alagoas

Robério foi o ganhador da promoção da Retornar que se encerrou em 25/11/2020, através do concurso n°5517 da Loteria Federal. O número contemplado foi o 56194 e, por aproximação superior, conforme o regulamento, Robério levou a Kombi com o número da sorte 56199. “Eu estou muito feliz com a Kombi que acabou de chegar!” – comemorou ao ver o carro descendo do guincho direto para a sua garagem.

Robério com a família comemorando a chegada da Kombi

Ao lado de toda a família, Robério também elogiou o trabalho da Retornar: “eu indico sem dúvida nenhuma a Retornar, porque foi muito séria desde o dia que eu ganhei o prêmio até hoje. A Kombi chegou direitinho, está perfeito! Não só indico como já comprei a próxima promoção de novo. Quem sabe um raio não cai duas vezes num mesmo lugar, não é verdade?” – diverte-se.

Os palhaços da ONG Risoterapia de Foz do Iguaçu (PR)

A promoção da Kombi ainda foi especialmente importante para a ONG Risoterapia de Foz do Iguaçu (PR). Dedicada a qualificar as relações nos hospitais por meio da arte do palhaço e a levar cultura à populações carentes, a Risoterapia também irá ganhar um carro da Retornar para levar a alegria da palhaçaria ainda mais longe. Luis Felipe Tavares, presidente da ONG, mandou um recado para Robério e para todos que participaram da ação da Kombi: “Quero te dar os parabéns por ter recebido essa Kombi lindona! Uma gratidão enorme não só a você mas também a todos que participaram dessa ação. Através dela a Retornar vai poder ajudar a gente comprando um carro. A gente vai poder fazer mais ações sociais, visitas… Imagina um monte de palhaço chegando?” – comemora Tavares.

Confira no vídeo a entrega da Kombi a Robério:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.