Sônia Maria Papi Dias, de Campo Grande (MS), recebeu o prêmio na porta de casa

Sônia Maria e seu Camaro SS. Além de ter um carro novo na garagem, ela também contribuiu para que a ONG Tok de Amor continue a ajudar pessoas em tratamento oncológico

18 de julho de 2020. Esse foi o dia em que a sorte sorriu para Sônia Maria Papi Dias, moradora de Campo Grande (MS). De acordo com o sorteio da Loteria Federal, ela foi a ganhadora da ação realizada pela Retornar em prol da Tok de Amor, instituição de Londrina (PR), destinada a auxiliar pessoas diagnosticadas com câncer. “Eu achava não ter sorte, mas me surpreendi” – revelou Sônia ao receber a notícia de que era a mais nova proprietária de um Camaro SS. 

A entrega do carro aconteceu no dia 27 de julho, apenas nove dias depois do sorteio. E se a Sônia e sua família tiveram bons motivos para sorrir, a ONG Tok de Amor também teve. A ação promovida pela entidade e pela Retornar não só fortaleceu o nome da instituição, como garantiu o suporte necessário para que ela continue apoiando e acolhendo homens e mulheres em um dos momentos mais desafiadores de sua vida. 

O tratamento oncológico costuma trazer uma série de mudanças na rotina e até nas atividades diárias do paciente. Por isso, é importante que as pessoas diagnosticadas com câncer, suas famílias e amigos recebam atenção especial. É essa lacuna que a Tok de Amor procura preencher em Londrina, oferecendo oficinas, espaço de convivência, atividades em grupo, acolhimento e encorajamento. “O apoio recebido pela ação com a Retornar vai nos dar a segurança de continuar nosso trabalho. Nós temos mais de 2 mil pacientes cadastrados e atendemos uma média de 140 pessoas por dia. O auxílio vai garantir que possamos operar com tranquilidade até o final do ano” – relata a fundadora da Tok de Amor, Clarissa Sanchez. “Quero expressar minha profunda gratidão. Primeiramente a Deus, depois à Retornar e a todos que contribuíram com essa ação”, finaliza.

Para a Retornar, a parceria com a Tok de Amor também foi muito importante, porque cumpre com a missão da empresa de levar ajuda e amor para quem precisa. 

Ficou curioso para ver a reação da Sônia Maria Papi Dias recebendo a notícia que tinha ganhado o Camaro SS? Assista o vídeo (linkar:  https://www.youtube.com/watch?v=sAed_EAEfWE)  

Pacientes em atendimento na sede da Tok de Amor. As atividades são pensadas para acolher e encorajar pessoas em tratamento oncológico

Clarissa Sanchez, fundadora da ONG Tok de Amor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.