No dia 11 de dezembro de 2018, na sede da Ong Viver de Londrina, foi entregue o prêmio da ação conjunta entre a Retornar e a entidade. A apuração do ganhador de uma moto Harley Davidson Iron 883 semi-nova ocorreu no dia 06 de dezembro pela Loteria Federal e o contemplado foi Emannuel Zamparoni, empresário, morador de Londrina, no Paraná.

Participaram da cerimônia de entrega participantes e doadores da ação, além dos representantes da Ong Viver através da presidente Lorenna Guskuma e a fundadora Dorian Guerra e Douglas Januário, diretor da Retornar.

Eu acreditei no projeto da Ong Viver, acreditei no projeto da Retornar, e isso é uma coisa que a gente tem que passar sempre pra frente, de acreditar no próximo, de fazer sem esperar nada em troca, sem expectativa, pelo próprio amor de fazer aquela ação. E é isso que quero passar para todos: que vocês passem para frente aquilo que vocês têm de melhor.

Emannuel Zamparoni, ganhador.

Emannuel Zamparoni recebe as chaves da motocicleta premiada

A Presidente da Ong Viver, Lorenna Guskuma, reforçou a importância que as parcerias entre empresas como a Retornar e entidades do 3º setor são importantes para o bom desenvolvimento dos trabalhos e conscientização da população. A renda arrecadada será destinada ao projeto Construtores da Esperança, que tem como propósito a ampliação da atual sede da entidade, que dará mais qualidade ao atendimento já prestado às centenas de familiares de crianças que estão na luta contra o câncer infantil.

 Esta ação, pra mim, representa amor ao próximo, dedicação, comprometimento, por que foi tudo isso que nós colhemos durante o trabalho. Nós sabemos que a Ong Viver e a Retornar, juntos, prezam pelas crianças que estão em tratamento contra o câncer infantojuvenil. A gente sabe que uma campanha desse tamanho, dessa dimensão, vai fazer a diferença na vida dessas pessoas, com certeza!

Os números das vendas realmente impressionam. Em pouco mais 5 meses, a ação resultou em R$56.183,06 em dinheiro para a Ong Viver, deduzidos os custos da ação. Para se ter uma noção do sucesso da campanha, idealizada e promovida pela Retornar, o valor repassado à Ong Viver é 2 vezes maior que o valor de mercado da motocicleta premiada, avaliada em aproximadamente R$25.000.

Para Douglas Januário, diretor da Retornar, o resultado da ação é uma amostra de que se existir canais que estimulam e facilitam as doações de empresas e pessoas, em pouco tempo exisitrá uma cultura predominante de doadores na sociedade.

– Ações como esta são imprescindíveis para que as pessoas sejam impactadas e entendam o ponto principal dessa ação da Retornar: o amor ao próximo. Com este tipo de ação podemos fazer com que novas pessoas conheçam o trabalho de entidades como a Ong Viver e ao contribuir com tão pouco, ainda possam ter a chance de ganhar uma moto dessas. Nós agradecemos muito a iniciativa de todos que participaram e contamos com a população para as próximas ações, sem dúvida!

A fundadora, Dorian Guerra, não esconde a alegria e reforça que soluções como a Retornar vêm para beneficiar todas as partes: empresas, doadores e instituições:

– É muito bom saber que podemos contar com o pessoal da Retornar, mas mais importante do que isso, o que não pode faltar é o amor. E é isso que essa ação representa, o amor e o cuidado de Deus com as nossas vidas e das nossas crianças.

Para conhecer o site da Retornar acesse https://www.retornar.com.br.

Confira as fotos:

Deixe seu comentário

comentários