Dia das Mães é 14 de maio de 2017 – aha! Está chegando. Sabemos que escolher o presente perfeito pode ser muita pressão – porque nada pode se comparar com os dons que ela lhe deu – mas confie na gente, é possível escolher algo bacana, sim! As melhores mães nos dão sabedoria, amor e apoio. Agradeça ela com estas sugestões de presentes de dias das mães 2017 para sua mamãe, ou uma mulher em sua vida que seja como uma mãe pra você.

Ser mãe é um compromisso em tempo integral, sem fim, e nem sempre separamos um tempo para deixar a mãe, ou as outras mulheres especiais em nossas vidas, saberem o quanto elas significam para nós. O dia das mães é reservado para alegrar estas mulheres com amor, luz, e naturalmente presentes sensacionais que mostram sua apreciação por tudo que fizeram por você.

Se você está perdida(o) sobre o que dar para sua mamãe, não se preocupe, temos algumas sugestões bem interessantes e o melhor: todas elas têm parte da renda revertida para uma entidade sem fins lucrativos! Além de agradar sua preciosa mamãe, o seu presente ajudará centenas de pessoas que precisam de ajuda. Esta lista de 7 presentes é uma sugestão de nós, da Retornar, para você alegrar o coração da sua mãe!

1. Uma Sessão de Limpeza de Pele

Tratamentos faciais irá fazer sua mãe se sentir bem, oferecendo relaxamento, de acordo com ‘Day Spas’. Tratamentos de massagem facial faz aumentar a circulação e o fluxo de sangue, e eles incluem uma variedade de cremes, aromaterapia e óleos que hidratam a pele, bom cheiro e aliviar o estresse, bem como incentivar a paz de espírito e contentamento, e claro, sem falar na estética, não é mesmo?!

Você pode comprar aqui a sessão de limpeza de pele com 50% de desconto em prol da Ong Viver de Londrina e presentear sua mãe.


2. Um dia no salão de beleza

O dia a dia profissional ou as tarefas domésticas são prioridades para as mães, e com isso, acabam deixando um pouco de lado a aparência por falta de tempo. Um dia em um salão de beleza pode ser um excelente presente para mimar sua mãe neste dia tão especial.

Na Retornar, existe uma opção de salão com 40% de desconto no corte de cabelo com escova em prol da Ong Viver de Londrina.


3. Leve-a para jogar boliche!

Quando foi a última vez que você fez isso com a sua mãe? Você já fez isso, certo? Rs.
Segundo especialistas, este esporte traz muitos benefícios para o corpo. Além de ajudar a emagrecer, o esporte melhora a coordenação motora e o equilíbrio, devido a concentração aliada aos movimentos das mãos e dos braços para jogar a bola. E claro, além de ser muito divertido, vai lhes garantir boas risadas durante e após a partida.

O Catuaí Bowling está com uma oferta em prol da Ong Viver de Londrina de 37% de desconto por 1 hora de boliche e você pode comprar seu voucher aqui. Vale a pena levar a sua mãe e se divertirem juntos, em família!


4. Sessão Fotográfica

Nada mais belo que sua mãe sob as lentes de um profissional. Contrate um profissional para registrar ela e sua família e a felicidade da sua mãe será garantida. Capture fotos em locais incríveis e com um pôr-do-sol exuberante para tornar o fim de tarde ainda mais agradável. Você não vai errar nessa 😉

A fotógrafa Ana Souza está ofertando seu serviço de ensaio fotográfico para gestantes com 26% de desconto em prol da Ong Viver de Londrina, vale a pena dar uma conferida clicando aqui.


5. Aulas de Dança de Salão

Aqui está uma opção pouco comum mas que cresce exponencialmente a quantidade pessoas que se interessam: a dança de salão. Modalidades como zumba, ballet fit, sertanejo, forró, estão enchendo as escolas de dança com entusiastas de todas as faixas etárias e pode ser um grande atrativo para sua mãe voltar a praticar exercícios físicos ou até mesmo incrementar as atividades semanais que ela já pratica. Se praticada com regularidade, a dança de salão é um ótimo exercício físico. A dança de salão consegue reunir características que nenhum outro exercício consegue com tanta eficácia e promove, até certo ponto, uma melhoria global no indivíduo – trabalha psicologicamente, fisicamente e socialmente.

Em Londrina, a Casa da Dança está com promoção de 53% de desconto em 1 mês de aulas livres que incluem zumba, ballet fit, sertanejo, forró e muito mais. Você pode conferir e fazer sua compra clicando aqui. Ah, lembrando que a cada mensalidade vendida, parte da renda é destinada à uma entidade beneficente.


6. Sessão de Fotodepilação

Deixe sua mamãe linda e saudável! Fotodepilação é um novo método de depilação que utiliza a Luz Intensa Pulsada, proporcionando resultados duradouros, indolores e eficazes. São muitos benefícios;

  • Combate a foliculite e os pelos encravados.
  • Não é um tratamento dolorido.
  • Preços acessíveis.
  • Aumento da produção de colágeno.
  • Pode ser feita em qualquer tom de pele.
  • Garante redução de grande parte dos pelos.
  • A sessão é bem rápida.
  • O resultado aparece rápido.

Na Retornar tem duas opções de sessões para sua mãe e o mais legal é que é com renda revertida para uma entidade beneficente! Vale a pena levar sua mãe e ainda contribuir com instituições de caridade.


7. Treinamento Funcional

Se você é uma pessoa que se preocupa com a saúde e bem estar da sua mãe, esta é uma opção valiosa! O treinamento funcional pode ser uma ótima ferramenta para prevenir o mal natural da idade. Um bom treino funcional estimula todas as capacidades físicas, que o ser humano vai perdendo ao longo do tempo: força, resistência, velocidade, agilidade, equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora. Assim, é possível dizer que esta modalidade de treinamento busca resgatar a capacidade de movimento, o que contribui significativamente para o controle e alívio das dores ao longo do tempo, além de ser bastante divertido 🙂

Aproveite que o Espaço Suzuki de Londrina, está ofertando 1 mês de treinamento funcional com a avaliação física inclusa com 48% de desconto para você presentear sua mãe e ajudar a Ong Viver.


Seja o que for que você decidir fazer para sua mãe, ou a mulher especial da sua vida, certifique-se de que ela sabe o quanto ela significa para você neste Dia das Mães 😉

Feliz dia das mães!

Deixe seu comentário

comentários